WMS
É uma ferramenta eficaz, criada para gerenciar as operações logísticas de um armazém e operador logístico.
Essa Ferramenta é muito robusta e confiável.
Voltado a atender o controle de estoque e movimentação do complexo mercado de alimentos, principalmente do frigo-conservados, o SISCL WMS proporciona o melhor custo-benefício dentre todos os produtos concorrentes no mercado.
É o único WMS feito por quem usa!
- Controle das operações de cross-docking e armazenagem, com processo simples, fácil e rápido.
- Atende aos controles das rotinas de SIF ( Serviço de Inspeção Federal).
- Rastreabilidade total dos produtos.
- Controle total de estoque por depositante, assegurando as informações de produto, validade, lote etc.
- Controle de veículos em pátio externo, interno e docas em operação.
- Endereçamento de produtos no armazém.
- Gestão descomplicada de estoque.
- Controle absoluto sobre operações com peso variável, com captura das informações por leitura óptica ou manual;
- Controle de operações com fracionamento de caixas.
- Importação de pedidos sem necessitar de digitação. Dispõe de integrações por arquivos ou API.
- Importação de arquivo .xml de NFe sem digitação.
- Emissão de NFe de Retorno de Remessa em poucos Clicks.
- Apuração de faturamento dos serviços prestados em poucos clicks e totalmente automatizado.
- Permite cadastrar praticamente todas as formas usuais de cobrança praticados no mercado, como armazenagem por eventos, por tonelada expedido, reserva de espaço, serviços extra como paletização, aplicação de filme, etiquetagem, etc. Com o SISCL-WMS, você não deixa de cobrar nenhum serviço que foi prestado aos seus clientes.
Essa ferramenta possibilita aos clientes do SISCL WMS dar liberdade aos usuários, facilitando as operações e aumentado acuracidade e performance nas atividades de:
- Conferencia de Recebimento e Expedição
- Endereçamento
- Picking
- Desfragmentação de Estoque
- Inventários
- Etc
Área do Cliente do WMS
Portal para acesso de Depositantes de Cliente do nosso WMS
Essa ferramenta proporciona aos clientes do SISCL WMS conceder acesso exclusivo para seus depositantes, com a finalidade de:
- Visualizar o estoque em tempo real
- Fazer agendamento de operações (limitado a agenda disponível definida)
- Enviar pedidos
- Pegar as informações de pedidos separados para faturamento de peso variável
- Consultar dados da confirmação de recebimentos
Além de permitir a gestão de usuários do WMS enxergar em tempo real como estão pedidos e outra operações
®Total Clínica
Software para gerenciamento de clínicas em geral
Essa Ferramenta é completa, com o diferencial de ser o único gerenciador de clínicas do Brasil especializado para atender psicologia e Fisioterapia, além de atender as diversas especialidades médicas.
- Cadastros Completo!
- Cadastro de Profissionais (médico, psicólogos, fisioterapeuta etc).
- Cadastros de Tarifas de consultas e procedimentos.
- Cadastro de Salas de atendimento presencial ou remoto.
- Economize muito o tempo das secretárias com o preenchimento de cadastro do paciente feito pelo próprio paciente on-line.
- Anamnese
- Agendas configuráveis em dias e horários. Consulte sua agenda do dia pelo smartphone onde quiser.
- Prontuário, que permite anexar documentos e registro de evolução a cada consulta.
- Permita que os profissionais da sua clínica façam o lançamento de presença ou falta dos pacientes on-line.
- KPI’s
- Tenha o fluxo de caixa da sua clínica em mãos, sempre atualizado automaticamente, sendo criado movimentos de contas a receber e a pagar para profissionais direto pela execução da atenda.
®Help Desk da FKL Tecnologi@
Software completo para gerenciamento de solicitações de usuários (ticket)
Essa é a Ferramenta de Atendimento para usuários Interno e externos mais completa que você vai conhecer.
Esse produto pode ser usado para todas as áreas da empresa que tenha demandas de clientes internos ou externos, como T.I., RH, Financeiro etc.
Sabe aquele usuário que você tinha dificuldade para registrar os tickets de chamado porque está em campo, sem computador?
Como o Help Desk da FKL Tecnologi@ não terá mais esse problema. Basta ter um smartphone com acesso a internet móvel e pronto!
- Cadastre usuários e Agentes de atendimento rapidamente
- Personalize seus tickets, adicionado campos obrigatórios para preenchimento, que vão te direcionar para solução dos problemas mais rápido
- Cadastre rotas de atendimento personalizado no Bot, assim, quando o usuário chamar no WhatsApp
receberá as opções que podem leva-lo a solucionar o problema sozinho, sem consumir o recurso de agentes.
- Permita ou não que usuários da mesma filial visualize todos os tickets aberto
- Gerencie seus tickets
- SLA – Saiba com clareza como está a performance da sua equipe de agentes.
- Relatórios